Estou em desespero. Já sinto e prevejo a sensação mais confusa invadindo todas as partes do meu corpo, despertando sentimentos que precisarão ser descobertos com o tempo. Situações que me amedrontam deram início a um colapso com efeitos apenas internos. Movimentações em cada centímetro do que me compõe mesmo involuntariamente; e nem sequer uma única idéia de todo esse poder. Já não estranho mais o fato de acordar e dormir pensando em você; noites de insônias prevendo meu futuro. (...) E tudo o que me passa pela cabeça é a talvez-sorte em encontrar-te lá. Transbordo-me em lágrimas e angústia ao pensar-te longe; conforto-me ao saber que nem sequer demos início ao que pode haver – e como quero tudo isso. Aceleramento cardíaco quando te vejo sorrir, mesmo que através de fotos; o contrário quando sei que não sou eu quem provoca isso... E não pode ser?
Apesar de todas essas barreiras, estou disposta a me acostumar ao seu agrado. Apenas o seu, que é meu também. Quero abraçar todas as oportunidades de tua pele à minha, de alteração e exagero em relação a tudo o que me faz sua.
Quero te amar de pertinho, e tão só... Por que eu não sei se quer isso também? Não posso saber? E não pode ser?