(...) ''E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.'''
Posted on quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 at 08:43
leave a comment (0) | back to top

Estou em desespero. Já sinto e prevejo a sensação mais confusa invadindo todas as partes do meu corpo, despertando sentimentos que precisarão ser descobertos com o tempo. Situações que me amedrontam deram início a um colapso com efeitos apenas internos. Movimentações em cada centímetro do que me compõe mesmo involuntariamente; e nem sequer uma única idéia de todo esse poder. Já não estranho mais o fato de acordar e dormir pensando em você; noites de insônias prevendo meu futuro. (...) E tudo o que me passa pela cabeça é a talvez-sorte em encontrar-te lá. Transbordo-me em lágrimas e angústia ao pensar-te longe; conforto-me ao saber que nem sequer demos início ao que pode haver – e como quero tudo isso. Aceleramento cardíaco quando te vejo sorrir, mesmo que através de fotos; o contrário quando sei que não sou eu quem provoca isso... E não pode ser?

Apesar de todas essas barreiras, estou disposta a me acostumar ao seu agrado. Apenas o seu, que é meu também. Quero abraçar todas as oportunidades de tua pele à minha, de alteração e exagero em relação a tudo o que me faz sua.

Quero te amar de pertinho, e tão só... Por que eu não sei se quer isso também? Não posso saber? E não pode ser?

Enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.
Quero... Quero muito. Basta.



Rome, Rome... Many tears have fallen here.
Gostar no passado, presente e futuro.


Por trás dos versos.

Image and video hosting by TinyPic

Adolescente metida à escritora, pianista e futura estudante de Moda. Sagitariana clichê, amante da liberdade. Admiradora de praia, sorrisos, abraços e Toddy; principalmente em tardes de Verão, Primavera e Outono. Musicalmente falando, completamente satisfeita com Indie Rock. Alérgica a café, frio, matemática, Londres e homens. Teria mais amigos se eu gostasse de The Beatles. Apelidos no diminuitivo são os meus preferidos. Não vejo as coisas em preto e branco, somente em cinza.
Um amor doce e quentinho pra misturar com esse chá gelado e amargo, por favor.

VIDA REAL:
Tumblr LastFM Twitter


Archives




Credits

Layout by: rainymartini
Brushes: Crazykira