Tudo Simples.
Posted on quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 at 08:05
leave a comment (0) | back to top

Há algo que me empurra aos piores conceitos. Que simplesmente deixa a impressão de que vale à pena; quando não deveria ser assim. E nunca é.

Passo a maior parte do tempo tentando entender impossibilidades, e isso me leva somente ao desgaste. Espero por coisas que não fazem o menor sentido; e o ciclo vai de dificuldades para o que nunca adiantou. Então você se sente perdido, à toa... Sem precisão ou por quê. Nada mais justifica seus erros, muito menos o que te torna humano; que são seus acertos. Os significados vão sumindo, o branco se torna freqüente...

Restou-se apenas sua carne e é considerado morto.




Rome, Rome... Many tears have fallen here.
Gostar no passado, presente e futuro.


Por trás dos versos.

Image and video hosting by TinyPic

Adolescente metida à escritora, pianista e futura estudante de Moda. Sagitariana clichê, amante da liberdade. Admiradora de praia, sorrisos, abraços e Toddy; principalmente em tardes de Verão, Primavera e Outono. Musicalmente falando, completamente satisfeita com Indie Rock. Alérgica a café, frio, matemática, Londres e homens. Teria mais amigos se eu gostasse de The Beatles. Apelidos no diminuitivo são os meus preferidos. Não vejo as coisas em preto e branco, somente em cinza.
Um amor doce e quentinho pra misturar com esse chá gelado e amargo, por favor.

VIDA REAL:
Tumblr LastFM Twitter


Archives




Credits

Layout by: rainymartini
Brushes: Crazykira