Espetáculo.
Posted on quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011 at 10:33
leave a comment (0) | back to top

Na maioria do tempo, eu finjo que sou quem gostaria de ser.
Na maioria do tempo, eu sou quem eu gostaria se ser.
Na maioria do tempo, é exatamente o contrário.
Mas eu posso ser quem eu quiser.
Eu posso acordar de manhã cedo todos os dias e escolher que personalidade quero ter.
Eu posso escolher a máscara que quero usar.
Eu posso lembrar que tenho que esquecer, e pensar que não preciso pensar em mais nada.
Eu posso sorrir mesmo querendo chorar, e posso chorar de tanta felicidade.
Eu posso fazer o que quiser, e depois jurar que não sei de nada.
Eu posso dizer que te amo, e odiar saber que te convenci.
Eu posso esquecer a minha fala e posso sair de cena no meio da peça.
Eu posso tudo no meu espetáculo.
O problema é que eu odeio atuar...



Rome, Rome... Many tears have fallen here.
Gostar no passado, presente e futuro.


Por trás dos versos.

Image and video hosting by TinyPic

Adolescente metida à escritora, pianista e futura estudante de Moda. Sagitariana clichê, amante da liberdade. Admiradora de praia, sorrisos, abraços e Toddy; principalmente em tardes de Verão, Primavera e Outono. Musicalmente falando, completamente satisfeita com Indie Rock. Alérgica a café, frio, matemática, Londres e homens. Teria mais amigos se eu gostasse de The Beatles. Apelidos no diminuitivo são os meus preferidos. Não vejo as coisas em preto e branco, somente em cinza.
Um amor doce e quentinho pra misturar com esse chá gelado e amargo, por favor.

VIDA REAL:
Tumblr LastFM Twitter


Archives




Credits

Layout by: rainymartini
Brushes: Crazykira