Ir.
Posted on sexta-feira, 4 de março de 2011 at 15:30
leave a comment (0) | back to top

Interessante seria se fosse como a chuva,
Que cai sem se importar com o que vão pensar aqui embaixo.
Interessante seria se apenas fosse, mesmo sem saber o que, por que.
Já passam das dezoito e eu tenho que correr se ainda quiser pegar o trem.
A verdade é que nem sei pra onde vou.
Apenas quero ir.
Deixar que me levem.
E me deixar levar.




Rome, Rome... Many tears have fallen here.
Gostar no passado, presente e futuro.


Por trás dos versos.

Image and video hosting by TinyPic

Adolescente metida à escritora, pianista e futura estudante de Moda. Sagitariana clichê, amante da liberdade. Admiradora de praia, sorrisos, abraços e Toddy; principalmente em tardes de Verão, Primavera e Outono. Musicalmente falando, completamente satisfeita com Indie Rock. Alérgica a café, frio, matemática, Londres e homens. Teria mais amigos se eu gostasse de The Beatles. Apelidos no diminuitivo são os meus preferidos. Não vejo as coisas em preto e branco, somente em cinza.
Um amor doce e quentinho pra misturar com esse chá gelado e amargo, por favor.

VIDA REAL:
Tumblr LastFM Twitter


Archives




Credits

Layout by: rainymartini
Brushes: Crazykira