Necessidade.
Posted on sexta-feira, 4 de março de 2011 at 15:33
leave a comment (0) | back to top

Por que as pessoas precisam ir? Por que, por mais que você implore pela promessa, elas nos deixam? Desperdice um cigarro ou dois, não importa, não vai achar a resposta. Em um momento elas vão estar do seu lado e depois tudo vai se desfazer em algumas gotas de chuva. Não, não são apenas algumas gotas, uma tempestade irá rugir sobre você e não há nada que possa fazer.




Rome, Rome... Many tears have fallen here.
Gostar no passado, presente e futuro.


Por trás dos versos.

Image and video hosting by TinyPic

Adolescente metida à escritora, pianista e futura estudante de Moda. Sagitariana clichê, amante da liberdade. Admiradora de praia, sorrisos, abraços e Toddy; principalmente em tardes de Verão, Primavera e Outono. Musicalmente falando, completamente satisfeita com Indie Rock. Alérgica a café, frio, matemática, Londres e homens. Teria mais amigos se eu gostasse de The Beatles. Apelidos no diminuitivo são os meus preferidos. Não vejo as coisas em preto e branco, somente em cinza.
Um amor doce e quentinho pra misturar com esse chá gelado e amargo, por favor.

VIDA REAL:
Tumblr LastFM Twitter


Archives




Credits

Layout by: rainymartini
Brushes: Crazykira